Centrinho abre concursos para 17 vagas na área de Enfermagem

Desde quinta-feira, 8 de março, estão abertas as inscrições para dois editais de concursos públicos para atuação no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), em Bauru(SP), num total de 17 vagas para a área de Enfermagem: 13 vagas para técnico de enfermagem e 4 vagas para enfermeiro. As vagas foram divulgadas no Diário Oficial do Estado de 7 de março.

Para técnico de enfermagem, a jornada de trabalho será de 36 horas, com vencimentos de R$ 3.026,54 mensais. São exigidos ensino médio completo e curso profissionalizante completo de técnico de enfermagem, além de registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-SP), na categoria de técnico de enfermagem, e conhecimento de Informática. A taxa de inscrição é de R$ 46,00.

As vagas do edital de enfermeiro também terão jornada de trabalho de 36 horas, com vencimentos de R$ 5.691,08 mensais. Exige-se curso de graduação completo em Enfermagem com carga horária mínima fixada pelo MEC, registro no COREN-SP, na categoria de enfermeiro, e conhecimento de Informática. Para esse edital, a taxa de inscrição é de R$ 86,00.

Nos dois editais (008/12 e 009/12) há reserva de vagas de 5% para pessoas com deficiência. As inscrições para ambos os concursos estarão abertas até às 16 horas do dia 15 de março, exclusivamente pelo site www.sistemas.usp.br/marteweb (no link “Concursos Públicos”. Os editais também estão disponíveis para leitura no site do Hospital: www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em “Concurso”, “Inscrições abertas”).

SerCom Centrinho-USP
Foto: Arquivo SerCom