Centrinho-USP recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) recebeu, na Câmara Municipal de Bauru, Moção de Aplauso “pelos 47 anos de sua trajetória na busca constante pela excelência e o humanismo em atendimento, o que o tornaram referência em pesquisa, extensão e tratamento”. De autoria do vereador Fábio Manfrinato, a Moção foi aprovada pela Casa no mês de julho e entregue no dia 20 de outubro.

Durante a entrega da homenagem, a superintendente do Centrinho-USP, Regina Célia Bortoleto Amantini, agradeceu a toda a comunidade bauruense, sempre acolhedora com os pacientes e estudantes do Hospital, e ressaltou ser um orgulho para a instituição poder levar, a todos os cantos do Brasil e do mundo, o nome de Bauru.

“As conquistas e todo o reconhecimento de nossa instituição só foram possíveis graças à filosofia humanista disseminada a todos pelo Prof. José Alberto de Souza Freitas, nosso querido Tio Gastão, ensinamento profundamente enraizado no Centrinho-USP e que até hoje norteia o nosso trabalho, com o comprometimento e dedicação de todos os nossos profissionais”, destacou a superintendente.

Na foto, a partir da esquerda: João Henrique Nogueira Pinto, chefe técnico da Divisão Administrativo-Financeira; Telma Flores Genaro Motti, assistente técnica de direção; Terumi Okada Ozawa, chefe técnica da Divisão de Odontologia; Rosemari Frediani Motta, chefe técnica do Serviço de Informática Hospitalar; Regina Célia Bortoleto Amantini, superintendente; o vereador Fábio Manfrinato, autor da Moção; Maria Irene Bachega, chefe técnica do Departamento Hospitalar; e Elaine Cristina Moreto Paccola, responsável pela Divisão de Saúde Auditiva.