Clínica de Fono realiza tratamento na área de voz

voz site 1 - okA Clínica de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que está com inscrições abertas para tratamento fonoaudiológico para idosos.

O interessado deve ter a partir de 60 anos de idade, homem ou mulher, com queixa de que a voz modificou com o avanço da idade, como por exemplo: voz mais fraca ou voz rouca.

Os pacientes selecionados serão convidados a participar de um tratamento para melhorar a voz, que integra uma pesquisa da professora doutora Alcione Ghedini Brasolotto e da fonoaudióloga, aluna de doutorado, Juliana Fernandes Godoy.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (14) 98810-2437, com Juliana ou (14) 3235-8470 na Clínica de Fonoaudiologia, das 8h às 17h. (Com informações da Clínica de Fonoaudiologia da FOB/USP).

Luís Victorelli (MTb 21.656)