Seleção para tratamento restaurador e estético

DSC_8703A Disciplina de Materiais Odontológicos da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que está selecionando pacientes para tratamento restaurador e estético (facetas) em pacientes na faixa etária de 18 a 60 anos de idade.

O tratamento integra uma pesquisa clínica na área de Materiais Odontológicos. Os interessados deverão entrar em contato no telefone: (14) 3235-8261, no horário das 8h às 16h.

Serão selecionados pacientes:

– Com disponibilidade para acompanhamento clínico durante todo o período de avaliação;

– Que tenham indicação de dentes escurecidos, desgaste dental, fratura, dentes com formatos diferentes ou restaurações ruins, nos dentes da frente;

– Apresentem necessidade de tratamento em no mínimo dois dentes de cima ou debaixo;

– Que apresentem boas condições de saúde bucal e geral;

– Com poucos dentes faltando;

A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Marianne Ramalho (MTb.15.744)