Prata da Casa acontece na Semana Cultural do campus

Setemb01Com o início das férias de julho, a Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) encerrou sua programação cultural do primeiro semestre.

A equipe da Seção de Eventos Culturais da PUSP-B já está preparando a programação cultural do segundo semestre, com a realização de diversas atividades a partir do mês de agosto.

De agosto a novembro acontecem quatro exposições mensais do Projeto Atelier & Arte, que exibem trabalhos de artistas plásticos de Bauru e região.

Em outubro já está confirmada a realização da “Semana Cultural do Campus USP de Bauru”, denominada “Meu Brasil”, com a participação da comunidade universitária e integrantes do Programa Revivendo. O evento promove gratuitamente atividades culturais como: exposições de artes e o tradicional “Show de Talentos – Prata da Casa”.

O Prata da Casa tem variadas apresentações artísticas, realizadas por integrantes da comunidade universitária do campus de Bauru. A novidade deste ano é a realização do “Pratinha da Casa”, abrindo espaço para a participação de filhos dos integrantes da comunidade universitária do campus.

Marianne Ramalho (MTb.15.744)

Foto: Apresentação da Semana Cultural de 2015