Adiada Corrida de Revezamento no campus de Bauru

Volta USP 2A Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) cancelou a “Corrida de Revezamento 2016” que seria realizada no dia 31de agosto, às 18h45 na pista de atletismo. A nova data ainda será marcada.

O evento é aberto à participação do público interno do campus como: alunos de graduação e pós-graduação, funcionários, professores e dependentes.

O professor de Práticas Esportivas Alexandre Sassaki esclarece que o evento auxilia na divulgação da 26ª Volta USP de Bauru, motivando a participação da comunidade universitária na corrida que será realizada em 25 de setembro.

O objetivo do revezamento é percorrer a distância de 8 Km na pista de três formas:

– Individual: correndo os 8 Km sozinho (20 voltas na pista);

– Em duplas: cada um corre 4 Km (10 voltas na pista);

– Em quartetos: cada um corre 2 Km (5 voltas na Pista).

Os atletas interessados podem se inscrever no telefone: (14) 3235-8391 ou no e-mail: alerosa@usp.br

É importante lembrar que os participantes devem trazer a sua própria água para a hidratação.

Marianne Ramalho (MTb. 15.744)