USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Aprimorandas realizam campanha em prol da Profis

As alunas do Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP promovem, nos meses de setembro e outubro, uma campanha beneficente em prol da Profis-Bauru. O objetivo da campanha é arrecadar mantimentos para a entidade, como leite e bolachas, e também papel higiênico.

As doações podem ser entregues nas caixas coletoras distribuídas nas duas Portarias de Funcionários do HRAC-USP e no Hall de Entrada da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB). Mais informações: telefone 3235-8088.

A entidade
Criada em 1975, a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (Profis) de Bauru é uma entidade filantrópica que presta assistência e suporte social aos pacientes em tratamento no HRAC-USP e familiares. Os principais benefícios e serviços oferecidos são: alimentação, hospedagem, alojamento (para pacientes, acompanhantes e motoristas de ambulância), refeitório, berçário, lactário, brinquedoteca para as crianças, guarda-volumes, sala de descanso, informações sobre transporte, hotéis e pensões, entre outros. Site: www.profis.com.br.