Programa Revivendo expõe trabalhos de Pintura Decorativa

O Projeto Atelier & Arte da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) promove a exposição de Pintura Decorativa, com trabalhos de integrantes do Programa Revivendo da USP Bauru.

Os trabalhos expostos foram produzidos na Oficina de Pintura Decorativa, oferecida ao Programa Revivendo para pessoas a partir de 60 anos de idade.

Estão expostos 29 trabalhos, com técnicas variadas de pintura em gesso, pintura sobre madeira, pintura de gesso sobre tela, aplicações e decoupages sobre garrafas de vidro.

A Oficina é realizada no Centro Cultural desde 2014, com a responsabilidade do servidor Daniel José Gregório.

A atividade é gratuita e acontece na segunda-feira, no período da tarde. Durante as inscrições para o Programa Revivendo no início do ano são oferecidas 15 vagas para essa oficina.

A exposição de “Pintura Decorativa” está aberta à visitação pública até o dia 30 de novembro, no Centro Cultural do campus da USP de Bauru, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O campus da USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).

Marianne Ramalho (MTb. 15.744)

Foto: Obras com técnicas de pinturas diversas

Crédito da foto: Giane Quintela