USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia

Inscrições serão recebidas no HRAC-USP no período de 19 de fevereiro a 5 de março

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento de seis vagas remanescentes do curso de Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia, voltado a pessoas com graduação em Odontologia.

A Especialização tem duração de dois anos, de 23 de março de 2018 a fevereiro de 2020, com 24 horas semanais de atividades. A seleção será realizada em duas etapas: prova de conhecimentos específicos em Radiologia Odontológica e prova de Inglês, no dia 13 de março; e análise curricular, no dia 16 de março.

As inscrições serão recebidas no período de 19 de fevereiro a 5 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Seção de Apoio Acadêmico do HRAC-USP. Inscrições via correio deverão conter a documentação exigida e será considerada como data de inscrição a data da postagem no correio. O Hospital fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru (SP), CEP 17012-900.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.hrac.usp.br/processos-seletivos/extensao. Mais informações pelo e-mail saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8420.

Atuante na área de ensino há mais de duas décadas, o HRAC-USP é reconhecido como Hospital de Ensino pelos Ministérios da Saúde e da Educação, e já titulou, no total, mais de 1.400 mestres, doutores e especialistas.

……………………………………………………………………………………………………..
Foto: Adauto Nascimento / HRAC-USP