Retrospectiva de Vera Dian em exposição no Centro Cultural

“Retrospectiva” é o nome da exposição de Vera Lúcia Dian Martin em exibição na Biblioteca da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

A mostra integra o Projeto Atelier & Arte, promovido pela Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e pode ser vista na Biblioteca, até o dia 5 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h.

Esta é a quarta exposição de Vera Lúcia na USP, que é formada em Artes Plásticas pela Fundação Educacional de Bauru, atual Universidade Estadual Paulista (Unesp) campus de Bauru.

O objetivo da mostra é analisar os diversos momentos de sua vida artística, que se entrelaça com sua vida pessoal. O período escolhido é de 2009 a 2015, com 12 trabalhos em óleo sobre tela em diferentes temas.

A Biblioteca da FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária em Bauru (SP).

Jornalista Marianne Ramalho (MTb. 15.744)

Foto: Vera e a obra “Vidas Passadas”

Crédito da foto: Giane Quintela