USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Festa de Natal das crianças do HRAC-USP

Programação especial contou com visita do Papai Noel, distribuição de brinquedos para as crianças e oficina natalina

Neste mês de dezembro, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP realizou uma programação especial de Natal para as crianças atendidas na instituição.

Organizada pelo Serviço de Educação e Terapia Ocupacional em parceria com o Grupo de Trabalho de Humanização e Educação Permanente (GTH), a programação contou com visita do Papai Noel, distribuição de brinquedos para as crianças e oficina natalina.

No dia 06 de dezembro, o Bom Velhinho visitou e distribuiu brinquedos às crianças do Centro Especializado no Desenvolvimento Auditivo (Cedau).

Já no dia 11 de dezembro, foi a vez das crianças que estiveram na Recreação, Internação e Ambulatórios receberem a visita do Papai Noel e sua ajudante com seus presentes.

Encerrando a programação, foi realizada, no dia 12 de dezembro, uma oficina natalina com as crianças do Cedau, desenvolvida pelo grupo “Fábrica de Sorrisos”, formado por voluntários com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e aprendizado nas instituições onde atua.

Veja o álbum de fotos das atividades de Natal no Facebook HRAC-USP.

Fotos: Serviço de Educação e Terapia Ocupacional, HRAC-USP)