Inscrições abertas para Especialização no HRAC-USP

Foto: Adauto Nascimento / Acervo HRAC-USP

Processo seletivo para três vagas remanescentes da Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia recebe inscrições até o dia 28/02; curso e inscrição são gratuitos

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para preenchimento de três vagas remanescentes do curso de Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru.

Os candidatos devem ter graduação em Odontologia. A especialização terá duração de dois anos, de março de 2020 a fevereiro de 2022, com carga horária semanal de 24 horas.

As inscrições serão recebidas até às 18h do dia 28 de fevereiro (sexta-feira), pelo Sistema Apolo (https://uspdigital.usp.br/apolo/). Tanto o curso como a inscrição são gratuitos.

A seleção ocorrerá em duas fases: uma presencial, na Pós-Graduação do HRAC-USP, em 10 de março, com prova específica e de proficiência em Inglês; e outra não presencial, no dia 13 de março, com análise curricular pela Comissão Avaliadora.

O edital completo está disponível em www.hrac.usp.br/processos-seletivos/extensao. O HRAC/Centrinho-USP fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru (SP). Mais informações na Seção de Apoio Acadêmico do Hospital, pelo telefone (14) 3235-8420 ou e-mail saac@usp.br.