USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

USP-Bauru promove atividades na Semana do Sono 2022

Programação contará com palestras on-line nos dias 21 e 24 de março; o público-alvo são profissionais da saúde e a população em geral

Nesta segunda-feira (21/03) e quinta-feira (24/03), a partir das 19h, serão realizadas atividades da Semana do Sono 2022 – USP Bauru, sob a coordenação da professora Ivy Trindade-Suedam, cirurgiã-dentista, docente da USP-Bauru e pesquisadora da Unidade de Estudos do Sono do campus.

O público-alvo são profissionais da saúde e a população em geral. A programação conta com palestras on-line ministradas por especialistas na área e o acesso é aberto a todos os interessados por meio do Instagram @posgraduacaohrac.

As atividades terão participação dos docentes da USP-Bauru e orientadores do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC-USP), dos alunos e das ligas acadêmicas dos Cursos de Graduação em Odontologia, Fonoaudiologia e Medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP), e dos alunos de Pós-Graduação do HRAC-USP.

Veja entrevista da professora Ivy Trindade-Suedam concedida à TV USP Bauru em https://youtu.be/hPxR31EpKjY. Acesse a Cartilha do Sono neste link e saiba mais em https://semanadosono.com.br/.

Programação: