Submissão de trabalhos para a II Jornada de Saúde da Mulher (Jormu)

Os pesquisadores interessados em submeter seus trabalhos para a II Jornada de Saúde da Mulher (Jormu) da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) terão até as 22 horas do dia 25 de abril para enviá-los.

A submissão poderá ser feita pelo site www.jormu.com.br/trabalhos, onde também encontra-se disponível  o edital. A taxa é de R$18,00. Os trabalhos que obtiverem as melhores pontuações receberão o certificado de melhor trabalho na modalidade.

A II Jormu acontece no período de 26 a 28 de maio e é organizada pelos alunos da faculdade. O objetivo é proporcionar aos profissionais e estudantes da área da saúde um debate sobre a importância da atenção integral à mulher, indo além dos aspectos puramente biologicistas de saúde.

“Baseado nesse sentido múltiplo de cuidados à mulher e a necessidade de trazer esse assunto para o meio científico, o evento promoverá a apresentação de trabalhos acadêmicos sobre a saúde da mulher dentro das modalidades de tema livre, estudo de revisão e relato de caso”, informam os organizadores.

As áreas contempladas serão Ciências Básicas; Especialidades Médicas Cirúrgicas; Especialidades Médicas Clínicas; Gestão, Qualidade e Tecnologias de Atenção à Saúde; Saúde Coletiva; Saúde Mental e Psiquiatria; Educação em Saúde e Simulação entre outras.