USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Abertas as inscrições para Prática Profissionalizante no HRAC-USP

Especializanda em atuação no Laboratório de Radiologia do HRAC-USP. Foto: Tiago Rodella/HRAC-USP)

Curso em Radiologia Odontológica e Imaginologia é gratuito e voltado a cirurgiões-dentistas; inscrições até o dia 28 de agosto

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a Prática Profissionalizante em Radiologia Odontológica e Imaginologia do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru.

São oferecidas duas vagas e os candidatos devem ter graduação em Odontologia e especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia. Gratuito, o curso será realizado de setembro a novembro de 2022, com um total de 160 horas de atividades práticas e carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Sistema Apolo USP (https://uspdigital.usp.br/apolo/), até às 23h59 do dia 28 de agosto. A seleção será realizada por meio de análise do currículo documentado (não presencial) e as aulas terão início no dia 12 de setembro.

O edital completo está disponível em https://hrac.usp.br/processos-seletivos/extensao/. Mais informações na Seção de Apoio Acadêmico do HRAC-USP, pelo e-mail saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8420.