Curso de extensão aborda universo de deficientes auditivos

Ainda restam vagas para o curso de extensão “Educação Inclusiva e Reabilitação de Alunos com Deficiência Auditiva ou surdez  – teoria e prática”, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de abril, no Centrinho-USP (rua Silvio Marchione, 3-20 Vila Universitária).

Com 20 horas de carga horária, o curso traz conteúdo amplo envolvendo as abordagens oral e gestual para que os participantes possam se comunicar com deficientes auditivos de forma eficaz, seja em sala de aula, seja na reabilitação ou no contato social.

Público-alvo: educadores, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e interessados em geral.

Investimento: R$80,00.

O curso é uma iniciativa da Funcraf (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais), fundação de apoio às atividades do Hospital Centrinho-USP.

Informe-se: 2106-0911.

Detalhes: www.funcraf.org.br