Pesquisa recruta pacientes que necessitam de extração

Pesquisador da Área de Periodontia da FOB-USP está convidando pessoas com dentes superiores que necessitem de extração, especialmente raízes residuais (dentes com a coroa quebrada ou destruída, sem possibilidade de restauração). Entretanto tais dentes não podem ser os molares.

Os interessados devem procurar a Clínica 2 da FOB-USP das 8h às 11h e das 14h às 18h (às segundas-feiras) e das 8h às 11h (terças) ou ligar para o Departamento de Periodontia pelo telefone 14 3235-8278.

Os estudos fazem parte do projeto de Mestrado “Avaliação dimensional longitudinal do rebordo alveolar pós exodontia, com modalidades cirúrgicas distintas” de responsabilidade do pesquisador Lucas Cambiaghi e sob orientação do professor Sebastião L. A. Greghi, do Departamento de Prótese, Disciplina de Periodontia da FOB-USP.

A FOB-USP fica localizada na Al. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária. Bauru, SP.

Luís Victorelli (MTb 21.656)