Sambô em Bauru: show beneficente

foto: Divulgação

Renda do evento será revertida para a Profis-Bauru, associação de pacientes com fissura labiopalatina e deficiência auditiva, e para a Cabesf, associação de funcionários do Centrinho

No dia 31 de julho, quinta-feira, véspera do feriado de aniversário da cidade, tem show beneficente do grupo Sambô em Bauru. O evento acontece na Sagae, localizada na Rua Quatro, 4-25, Jd. Santos Dumont (acesso pelo Km 234 da Rodovia Bauru-Jaú, próximo ao trevo da Unesp). Os portões abrem a partir das 22h e o show terá início à meia-noite.

A renda do evento será revertida para duas instituições bauruenses: a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (Profis) – entidade filantrópica que presta assistência social a pacientes e acompanhantes do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP; e a Caixa Beneficente dos Servidores do Centrinho (Cabesf) – uma associação de funcionários do Hospital.

Os pontos de venda para o show são: Profis (3234-5699), Cabesf (3227-1585), Flipper Lanches (3227-8345), Jô Calçados (3212-4979), Music Sound – Bauru Shopping (3227-8031) e Cavalera – Boulevard Shopping Nações (3233-7424). Quem preferir também pode adquirir o convite sem sair de casa, pelo site tkingressos.com.br.

O evento conta com patrocínio do Tayu, Sin Tae, Confiança Supermercados e Wizard e tem apoio da 96 FM Bauru, Jornal da Cidade, PR2 Entretenimento, Usina Comunicação, Podhium SP, Via Bauru, Lume Light e Social Bauru. Mais informações pelos telefones 3234-5699 (Profis) ou 3227-1585 (Cabesf).

As instituições beneficiadas

– Profis: Criada em 1975, a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (Profis) de Bauru é uma entidade de fins filantrópicos, destinada a prestar assistência social às pessoas com fissuras labiopalatinas, outras anomalias craniofaciais e distúrbios relacionados à audição. Cerca de 250 pessoas (entre pacientes do Centrinho-USP e acompanhantes) passam diariamente pela Profis para alimentação (inclusive café da manhã e almoço) e estada (com alojamento, banho, berçário e guarda-volumes 24h). Também há sala de descanso com televisão e apoio com medicação e viagem. Saiba mais: www.profis.com.br.

– Cabesf: A Caixa Beneficente dos Servidores do Centrinho (Cabesf) atua, desde 1987, com o objetivo de oferecer suporte e facilidades aos associados. Assistência social e jurídica e ações voltadas ao bem-estar dos funcionários estão entre as principais atividades da entidade, por meio de convênios com diversas empresas e serviços de saúde, além da realização de eventos e projetos sociais. Site: www.cabesf.com.br.

O grupo
Um samba envenenado com guitarra distorcida, bateria com levada pesada, mas com instrumentos tradicionais do gênero como tan tan e pandeiro… Um rock cheio de swing e batucada. É rock’n’roll, mas o ritmo tem a cadência do samba, e todo mundo sai sambando… É música, é o Sambô.

Formado quase “sem querer”, numa roda de amigos, o grupo inova o cenário musical com essa mistura que agradou ao público e tem feito das apresentações uma grande festa, marcada pelo carisma dos integrantes, alegria, irreverência e muito samba no pé.

O repertório também é formado por canções de autoria do grupo, sempre levando em conta sugestões do público. O Sambô é formado por San nos vocais e percussão, Sudu Lisi na bateria, Julio Fejuca no cavaco, guitarra, banjo e vocais e Zé da Paz no pandeiro, vocais e rebolado. Fonte: www.sambo.com.br.

Show do grupo Sambô em Bauru
Quando: 31/7/2014, a partir das 22h (véspera do feriado de aniversário de Bauru)
Onde: Sagae Eventos (Rua Quatro, 4-25, Jd. Santos Dumont, acesso pelo Km 234 da Rodovia Bauru-Jaú, próximo ao trevo da Unesp)
Pontos de venda: Profis (3234-5699), Cabesf (3227-1585), Flipper Lanches (3227-8345), Jô Calçados (3212-4979), Music Sound – Bauru Shopping (3227-8031), Cavalera – Boulevard Shopping Nações (3233-7424)