USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Simpósio internacional de fissuras recebe trabalhos

Prazo para submissão de trabalhos científicos vai até 23 de agosto; em sua sexta edição, evento será realizado na USP-Bauru nos dias 25 e 26 de outubro

Está aberta a submissão de trabalhos científicos para o 6º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas, que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro de 2019, no campus da USP em Bauru.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, o Simpósio terá como tema principal neste ano “A fronteira do conhecimento na reabilitação das anomalias craniofaciais”.

O evento contará com a participação de renomados especialistas nacionais e internacionais. O público-alvo são pesquisadores, profissionais e estudantes da área da saúde.

Os interessados terão a oportunidade de apresentar trabalhos na modalidade de e-pôster, e dez trabalhos serão selecionados para a modalidade de apresentação oral, no intuito de enriquecer e disseminar o conhecimento. Poderão ser inscritos trabalhos de pesquisa, relatos clínicos e relatos de experiência. O prazo para submissão de trabalhos científicos vai até o dia 23 de agosto.

As normas e o formulário para submissão de trabalhos estão disponíveis no endereço www.hrac.usp.br/eventos. Programação, período de inscrição e outras informações serão disponibilizadas em breve pela comissão organizadora do Simpósio e divulgadas no site do HRAC-USP.