USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Anomalias Craniofaciais é tema de congresso virtual

Promovido pela Liga Interdisciplinar de Anomalias Craniofaciais (LIAC) da FOB-USP, evento acontece de 23 a 26/06, a partir das 18h

O 1º Congresso Virtual de Ligas: “Uma Visão sobre Anomalias Craniofaciais” será realizado de 23 a 26 de junho, a partir das 18h.

O evento é uma promoção da Liga Interdisciplinar de Anomalias Craniofaciais (LIAC) da FOB-USP e reúne oito ligas de instituições de ensino.

O congresso é organizado por cursos de Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia e Enfermagem, com a proposta de transmitir on-line palestras ministradas por renomados profissionais para complementar a formação acadêmica, abrangendo as áreas pertinentes ao tema das anomalias craniofaciais.

A programação científica consta de temas como a cirurgia plástica nas anomalias craniofaciais, alterações neurológicas, fissura labiopalatina, entre outros.

Serão disponibilizados certificados digitais após a conclusão do evento.

As inscrições podem ser feitas no site  https://www.even3.com.br/congressodeligas/. Informações adicionais pelo e-mail liac.fobusp@gmail.com ou nas redes sociais Facebook (@LIACfob) e Instagram (@liac_fobusp).

O evento é coordenado pela Diretoria da LIAC integrada pelas graduandas: Bianca Vidal Felício (Presidência), representante do curso de Fonoaudiologia; Laura Amantini Masson (Presidência), representante do curso de Odontologia; e Luiza Ruiz Simão (Presidência), representante do curso de Medicina.

(Fonte: Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B)