Aula inaugural dos cursos de extensão do HRAC e formaturas

Semana foi marcada pelo ingresso de novos alunos e despedida dos formandos

Esta foi uma semana de chegadas e partidas no HRAC, com o ingresso de mais de 60 novos alunos e a despedida de mais de 40 formandos.

No dia 27/02/2023 foi realizada, no Auditório da Biblioteca da FOB, a Formatura dos Médicos Residentes e Fellows de Saúde Auditiva, formandos da Residência Médica em Otorrinolaringologia, da Residência Médica em Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial, da Prática Profissionalizante em Implante Coclear e Próteses Auditivas Implantáveis (Área de Medicina), e da Prática Profissionalizante em Implante Coclear (Área de Fonoaudiologia).

Já no dia 28/02/2023, no Auditório “Profa. Dra. Maria Cecília Bevilacqua” da Faculdade, ocorreu a Formatura dos Residentes Multiprofissionais e Comemoração dos 10 anos da Residência Multiprofissional em Saúde Auditiva.

As cerimônias comemorativas de finalização de curso contaram com a presença de dirigentes do HRAC, coordenadores das Comissões de Cultura e Extensão Universitária e de Residência Médica, coordenadores dos cursos, tutores, preceptores, além dos formandos e familiares.

Novos alunos
No dia 01/03/2023, quarta-feira, foi ministrada a Aula Inaugural para os novos alunos dos cursos de Cultura e Extensão do HRAC. A aula aconteceu no Auditório “Profa. Dra. Maria Cecília Bevilacqua” e recepcionou estudantes de residências médicas e multiprofissionais, especialização odontológica, práticas profissionalizantes e de cursos de aperfeiçoamento e formação.

Veja mais fotos nas páginas do HRAC no Facebook e Instagram (@hracusp).

(Fotos: Márcio Antonio da Silva/HRAC)