+ Newsletter

Pesquisa convida graduandos e pós-graduandos da FOB para compartilhar experiências acadêmicas

Aluno(a)s de graduação e pós-graduação de diferentes programas da FOB, maiores de 18 anos, estão sendo convidado(a)s para participar da pesquisa “Análise quali-quantitativa de atos negativos vivenciados por alunos imigrantes no ensino superior em saúde” do Programa de Ciências Odontológicas Aplicadas, área de concentração em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

(a) aluno(a) interessado(a) deve acessar o link https://forms.gle/FXujfLXom3KyCAX89 e preencher o questionário, eletrônico e anônimo, com duração estimada de 15 minutos. Caso prefira, pode apontar a câmera para o QR Code na imagem acima.

A pesquisa objetiva avaliar a experiência de estudantes de diferentes nacionalidades durante suas trajetórias acadêmicas na área da saúde e conta com a colaboração internacional da Universidade do Texas Rio Grande Valley (UTRGV). É desenvolvida pela doutoranda Déborah Rocha Seixas, sob orientação do professor Eduardo Sanches Gonçales, com colaboração da psicóloga Haggatta Luana Maia e do advogado Thyago Cezarque.

Participam estudantes de graduação e pós-graduação de ambas as instituições, brasileira e americana. Mais informações podem ser obtidas entrando em contato: 14 99193-5792/deborahrocha@usp.br