+ Newsletter, Notícias

Questionário sobre o Programa de Gerenciamento de Resíduos (Lixo) deve ser respondido pela comunidade universitária para colaborar na construção do Plano Diretor

O questionário deve ser respondido até o dia 21 de junho

Prezado(a) membro da comunidade USP,

Estamos conduzindo uma avaliação do conhecimento da comunidade sobre o Programa de Gerenciamento de Resíduos (Lixo) da FOB, FMBRU e do Campus USP-Bauru como parte da construção do Plano Diretor.

Por lei, toda Unidade Geradora de Resíduos, pública ou privada, deve gerenciar a sua coleta, armazenamento e pagamento para que os resíduos sejam destinados em local apropriado.

A sustentabilidade é uma responsabilidade compartilhada, assim no Campus USP Bauru, considerado um Campus da Saúde, é crucial a necessidade dessa avaliação sobre o conhecimento dos resíduos gerados como o lixo orgânico, mas também os infectantes (contaminados sangue, saliva, etc), químicos e perfurocortantes gerados pelos serviços odontológicos, fonoaudiológicos, médicos e de pesquisa.

Convidamos você a participar, de forma anônima, respondendo a um breve questionário que não tomará mais do que 3 minutos do seu tempo.

Acesse o link https://forms.gle/yKNwCmG7GP3im7uq9 até o dia 21/06/2024.

Agradecemos antecipadamente por sua colaboração.

Grupo de Trabalho de Resíduos

Plano Diretor do Campus USP de Bauru