Seção de Apoio às Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus informa a programação do segundo semestre

Diversas atividades podem ser praticadas

Estudos científicos comprovam, que manter a prática de atividade física e esportiva frequente faz bem para a saúde física e mental.

Pensando nisso, a Seção de Apoio às Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) oferece variadas opções de atividades esportivas para a comunidade universitária do campus.

O interessado pode optar pelas seguintes modalidades: ginástica laboral, condicionamento físico, futebol de campo, iniciação à corrida, vôlei de areia, academia de musculação, tênis de mesa, caminhada e alongamento.

Nos quadros abaixo informamos os horários e locais das atividades esportivas que podem ser praticadas durante o segundo semestre, no Conjunto Esportivo “Prof. Dr. Diógenes de Abreu”.