Convite para Participação de Enquete sobre o Uso Consciente de Águas e Efluentes no Campus USP-Bauru

A enquete deve ser respondida até o dia 6 de agosto

Prezada Comunidade do Campus USP-Bauru,

O uso consciente da água no Campus USP de Bauru envolve diversas iniciativas e medidas com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar o ambiente e o recurso hídrico.

Aqui estão algumas informações relevantes:

1 – Medidas de Gestão Ambiental foram implementadas para controlar o consumo hídrico, como o monitoramento mensal e a setorização parcial de hidrômetros.

2 – Adoção de critérios específicos foram estabelecidos para o uso da água na limpeza de áreas comuns, visando evitar desperdícios, lembrando que somos um Campus da área da Saúde.

3 – O Campus contribuiu com uma Ação Solidária em 2024, arrecadando água potável e materiais de limpeza para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Essas iniciativas e outras mais demonstram o compromisso da USP Bauru com o uso consciente da água e a preservação desse recurso vital.

Convidamos a todos a participar, de forma anônima, desta breve enquete de menos de 2 minutos sobre o uso consciente de águas por meio do link Água no Campus USP Bauruaté o dia 06/08/2024.

Sua resposta não irá somente ajudar nas iniciativas e medidas para o uso consciente da água, mas também na elaboração do plano diretor do nosso Campus.

Agradecemos antecipadamente por sua colaboração.

Participe da enquete do uso consciente da água no Campus USP de Bauru, que envolve diversas iniciativas e medidas com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar o ambiente e o recurso hídrico.

Grupo de Trabalho de Águas e Efluentes

Plano Diretor do Campus USP de Bauru