Submissão de trabalhos científicos até 23 de agosto
A Comissão Organizadora do II Congresso de Emergência de Bauru (CEB) informa que a virada de lote das inscrições aconteceu no dia 29/07 e relembra que o prazo de submissão de trabalhos científicos está disponível até o dia 23/08.
O II CEB vai ocorrer nos dias 18,19 e 20 de outubro de 2024 no Campus de Bauru da Universidade de São Paulo e apresentará temas como “Medicina de Emergência em Catástrofes Naturais” e “Sala Vermelha Especializada: A singularidade do Paciente Pediátrico Grave”, além de assuntos relacionados às mulheres na Emergência e gestão de carreira.
A promoção é da Faculdade de Medicina de Bauru da Universidade de São Paulo (FMBRU-USP), com apoio da Associação Brasileira de Medicina de Emergência (Abramede). Contará com participação de nomes de relevância nacional na área da Medicina.
As inscrições e submissão de trabalhos científicos podem ser feitas no link https://doity.com.br/ii-congresso-de-emergencia-de-bauru. Os organizadores lembram que as instituições parceiras terão 15% de desconto no valor da inscrição. Para mais informações, acesse @ce.bauru no Instagram ou entre em contato pelo e-mail emergencia@usp.br.