Banda sinfônica faz apresentação Centrinho

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) recebe a Banda Sinfônica Jovem Mário Portes, da cidade de Mogi das Cruzes (SP). A banda é regida pelo maestro Daniel Bordignon, pai de paciente do Hospital, e a vinda a Bauru contou com apoio da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes. A apresentação estava marcada para às 14h, mas foi antecipada para às 9h30, no jardim interno do Hospital.

E na sequência, às 11h, cerca de dez meninas do Ponto de Cultura Casa de Nazaré, de Bauru, apresentarão uma dança da canção “Ciranda”, de Gilberto Gil. Os eventos são abertos à comunidade e encerram a programação de aniversário do Centrinho-USP, que completou 44 anos em 24 de junho.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)