USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

InfoBio Jr. da FMRP promove curso de Excel destinado a todos os alunos da USP

Evento acontece dia 24/05 no formato on-line e ao vivo, com direito a material de apoio e certificado de participação

A empresa júnior do curso de Informática Biomédica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), InfoBio Jr., está disponibilizando um curso de Excel para todos os alunos da Universidade de São Paulo.

O evento acontecerá no dia 24 de maio de 2025 e será oferecido no formato on-line e ao vivo (Zoom/Meet), com direito a material de apoio e certificado de participação.

O objetivo é ensinar, em poucas horas, as funções essenciais do Excel para aplicação no trabalho, estudos ou finanças pessoais, com foco total na prática. A carga horária é de 6 horas.

Serão apresentados os fundamentos do Excel, fórmulas e funções básicas, organização de planilhas, gerenciamento de dados, criação de gráficos e projeto final prático. Metodologia com explicação, demonstração e prática guiada.

Para se inscrever, preencha o formulário no link https://forms.gle/QoiZSMy5KWoHD65k8. O investimento é de R$ 25,00, com desconto de 20% (R$ 5,00) para inscrições realizadas em pacote de duas pessoas com transferência via pix, chave infobiojr@fmrp.usp.br.