USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Newsletter

Disciplina de Fisiologia da FOB-USP convida homens de 18 a 40 anos do Campus de Bauru para pesquisa

O estudo visa avaliar o desgaste dentário nesse público; os interessados devem preencher formulário eletrônico e ter disponibilidade para avaliação e orientações apenas três vezes durante um ano

(Foto: Dentsply Sirona)

 

A Disciplina de Fisiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) convida homens da comunidade do Campus, com idade entre 18 e 40 anos, para participar de pesquisa que visa avaliar o desgaste dentário por meio de escâner intraoral.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, especializandos, residentes, docentes e funcionários da FOB-USP, Faculdade de Medicina de Bauru (FMBRU-USP), HRAC/Hospital das Clínicas de Bauru, além de funcionários da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) que estiverem dentro da faixa etária pesquisada.

É preciso ter disponibilidade para apenas três avaliações durante o período de um ano, com duração média de 40 minutos cada uma delas, incluindo orientações relacionadas aos hábitos, se necessário.

Os interessados devem preencher este breve formulário eletrônico ou entrar em contato com a doutoranda responsável pela pesquisa Tiffany Barroso, pelo e-mail tiffanyk@usp.br ou celular/WhatsApp (79) 99897-5487, contatos pelos quais também podem esclarecer dúvidas e obter mais informações sobre o estudo.

Após essa triagem inicial, a pesquisadora entrará em contato com cada interessado para dar devolutiva se poderão ou não participar do estudo. O agendamento das três avaliações será realizado conforme a disponibilidade do participante.