Funcraf promove jornada de anomalias craniofaciais no ABC

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) realiza, dia 27 de outubro, a “I Jornada de Anomalias Craniofaciais do Grande ABC”. O evento acontecerá na unidade ambulatorial da Fundação em São Bernardo do Campo (SP), das 8h às 12h30.

Os palestrantes serão profissionais da equipe do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP e da Funcraf. Terumi Okada Ozawa, ortodontista e chefe técnica da Divisão de Odontologia do Centrinho-USP, ministrará a palestra “Crescimento Craniofacial”. Os ortodontistas Celeste Hiromi Okada e Marcelo Hamata, da Funcraf de São Bernardo do Campo, apresentarão o tema “Odontologia geral em pacientes com fissuras labiopalatinas”. A última palestra, “Acompanhamento fonoaudiológico do paciente com fissura labiopalatina”, será ministrada por Trixy Cristina Niemeyer Vilela Alves, fonoaudióloga da unidade ambulatorial da Fundação no ABC Paulista.

Voltado a estudantes e profissionais da saúde, o evento é gratuito e as vagas, limitadas. A unidade ambulatorial da Funcraf de São Bernardo do Campo fica na Avenida Senador Flaquer, 130, Vila Euclides. Informações e inscrições pelos telefones 11 4122-6118 (ABC) e 14 2106-0911 (Bauru), e-mails abc.helena@funcraf.org.br e marketing@funcraf.org.br.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)