USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Centrinho abre vagas para técnico de laboratório

Estão abertas as incrições para o concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) que oferece três vagas para Técnico de Laboratório, na área de Expurgo, Esterilização e Distribuição de Materiais da Divisão de Odontologia da instituição. Uma das vagas fica reservada a pessoas com deficiências, em atendimento aos preceitos da Lei nº 7.853/89, regulamentada pelo Decreto nº 3.298/99.

As inscrições serão recebidas até às 16h desta sexta-feira, 20 de janeiro, exclusivamente via Internet (http://www.sistemas.usp.br/marteweb, link “Concursos Públicos”). Os profissionais vão atuar no Hospital Centrinho-USP, em Bauru (SP), em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário inicial é de R$ 3.026,54, correspondente na carreira da USP ao grupo técnico T1 A.

Entre os requisitos da vaga estão: ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante completo, em nível de ensino médio; registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), nas categorias de ACD (Auxiliar de Consultório Dentário) ou TSB (Técnico em Saúde Bucal), com o respectivo comprovante de regularidade de situação; e conhecimento de Informática. A taxa de inscrição é de R$ 46,00. O edital completo está disponível no site da instituição: http://www.centrinho.usp.br/hospital/institucional (clicar em “Concurso”, “Inscrições abertas).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Foto: Arquivo SerCom / Centrinho-USP