Inscrição para seleção de cirurgião-dentista é prorrogada

Foram prorrogadas para 31 de março as inscrições para o processo seletivo da Funcraf (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crênio-Faciais) que contratará um cirurgião-dentista clínico geral, com conhecimentos em Periodontia e Cirurgia Periodontal para atuação na unidade ambulatorial de São Bernardo do Campo-SP.

O salário será de R$ 2.628,56 (dois mil, seiscentos e vinte e oito reais e cinquenta e seis centavos) por mês, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os benefícios são vale alimentação e plano de saúde.

As inscrições serão recebidas até 31 de março, na unidade da Funcraf em São Bernardodo Campo-SP (Av. Senador Flaquer, 130 – Vila Euclides, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h) e na sede da Funcraf em Bauru-SP (Rua José Ferreira Marques, 10-54 – Vila Universitária, de segunda à sexta, das 8h às 17h).  O edital completo está no site da Fundação:  www.funcraf.org.br (clicar em Editais).

SerCom Centrinho-USP