Centrinho abre editais com seis vagas para médicos

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para dois concursos públicos. São seis vagas para médicos, três para a especialidade de Cirurgia Plástica e três para a especialidade de Medicina Intensiva Pediátrica.

O salário para as duas funções será de R$ 5.691,08. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de trabalho de 24 horas semanais. Em cada edital, fica reservada uma vaga para pessoas com deficiência.

As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira, dia 30 de março, exclusivamente pelo site http://www.sistemas.usp.br/marteweb (link Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 86,00. Os editais completos foram publicados no Diário Oficial do Estado de 22 de março e estão disponíveis no site do Hospital: www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Inscrições abertas).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Foto: Camila Alvarez / SerCom Centrinho-USP