Itapetininga: Funcraf abre vaga para técnico em laboratório

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) está com inscrições abertas para processo seletivo que vai contratar um técnico em laboratório (Aparelho Ortodôntico / Prótese Auditiva) para atuar em sua unidade ambulatorial de Itapetininga (SP). O salário para a função é de R$ 1.384,50 por mês, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os benefícios são vale alimentação e plano de saúde.

Entre os requisitos para a inscrição estão: certificado de conclusão do Ensino Médio; certificado de Curso Profissionalizante de Técnico em Laboratório de Prótese Dentária; registro profissional junto ao Conselho Regional de Odontologia (CRO); comprovante do pagamento da anuidade de 2012; além de comprovantes de experiência e/ou estágio de no mínimo seis meses junto a laboratórios de aparelho ortodôntico (necessário) e/ou prótese auditiva (desejável).

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de abril, na unidade da Funcraf em Itapetininga (Avenida Padre Antonio Brunetti, 1.262, Vila Rio Branco, CEP 18208-080), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou via correio, e também na sede da Fundação em Bauru-SP (Rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária), de segunda a sexta, das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Os interessados poderão consultar o edital na íntegra no site www.funcraf.org.br (clicar em Editais).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Foto: Arquivo SerCom / Centrinho-USP