Presidente da AADR ministra palestras na USP-Bauru

Na próxima terça-feira, 26 de junho, o campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) recebe a presidente da Associação Americana de Pesquisa Odontológica (AADR – American Association for Dental Research), Rena N. D’Souza, para duas palestras internacionais.

Professora do Departamento de Ciências Biomédicas da Baylor College of Dentistry – Texas A&M Health Science Center, a pesquisadora abordará, em inglês, os estudos de genética molecular na agenesia dentária (caracterizada pela ausência de um ou mais dentes) e também os novos hidrogéis nanoestruturados para regeneração tecidual dental.

Aberto a todos os interessados, o evento acontece das 8h às 12h, no Teatro Universitário do campus, localizado na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone 14 3235-8437 ou e-mail eventos@centrinho.usp.br, até às 16h de segunda-feira, 25 de junho. O evento é uma promoção dos programas de Pós-Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Foto: www.tamhsc.edu