USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

concurso: Centrinho oferece nove vagas em Odontologia

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP/ Centrinho), de Bauru (SP), está com cinco editais abertos (038, 039, 040, 041 e 048/2012) para contratação de cirurgiões-dentistas. Ao todo, são oferecidas nove vagas (02 para Prótese Dentária, 01 para Dentística, 01 para Ortodontia e Ortopedia Facial nas anomalias craniofaciais, 03 para Cirurgia Bucomaxilofacial e 02 para Diagnóstico Bucal).

A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 24 horas semanais, e o salário é R$ 6.040,48, correspondente ao inicial da carreira USP do Grupo Superior S1 A. As inscrições serão recebidas no período de 27 de junho a 3 de julho, exclusivamente pela internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 91,00.

Para todas as especialidades há necessidade de o candidato possuir registro no Conselho de Odontologia de São Paulo (CROSP) como cirurgião-dentista e de possuir conhecimentos de informática e de inglês (em nível básico). Para os candidatos das áreas de Dentística, Prótese Dentária e Ortodontia, é necessário ter título de especialista com o respectivo registro no CROSP. Todos os detalhes estão nos editais disponíveis no site www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

SerCom Centrinho-USP
Foto: Arquivo SerCom