Profis solicita doações de roupas para inverno

Nos últimos dias, Bauru tem sofrido com as baixas temperaturas, principalmente durante a noite, não é mesmo? Para espantar o frio das famílias que pernoitam na Profis (muitas vêm de outras regiões do país), a entidade mantém um estoque de agasalhos e cobertores.

Porém, devido a grande demanda nesse período, a Profis precisa de doações de blusas, casacos, meias, cobertores, entre outros artigos para o inverno. Se você tem peças em boas condições de uso, faça um gesto de amor… Colabore! Mais informações no Serviço Social da Profis, telefone (14) 3234-5699.

Apoio a pacientes
Criada em 1975, a Profis (Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal) de Bauru é uma entidade de fins filantrópicos, destinada a prestar assistência social às pessoas com fissuras labiopalatinas, outras anomalias craniofaciais e distúrbios relacionados à audição. Cerca de 250 pessoas (entre pacientes do Centrinho-USP e acompanhantes) passam por dia pela entidade social bauruense em busca de alimentação (inclusive café da manhã) e estada (com banho, berçário e guarda-volumes 24h).

Também há sala de descanso com televisão e apoio com medicação e viagem. A Profis de Bauru serve ainda, por mês, 1,2 mil almoços, 1,3 mil cafés da manhã, mil sopas e mil ceias. O alojamento tem capacidade para 79 pessoas, com 17 leitos masculinos e 62 femininos. Site: www.profis.com.br.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)