Funcraf abre processo seletivo para assistente social

Estão abertas as inscrições para processo seletivo que vai contratar um assistente social para atuar na unidade ambulatorial da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais (Funcraf) em Campo Grande (MS).

O salário para a função será de R$ 3.128,24 por mês, com jornada de 30 horas semanais. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A vaga oferece ainda como benefícios vale alimentação e plano de saúde.

As inscrições serão recebidas até esta sexta-feira, 27 de julho, na Funcraf de Campo Grande-MS (Rua 14 de Julho, 4.827, Bairro Monte Castelo, CEP 79011-470), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, ou via correio, com data de postagem até o dia 27.

A sede da Funcraf em Bauru também receberá inscrições, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O edital completo está disponível para consulta no site www.funcraf.org.br (clicar em Editais).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Imagem: SerCom / Centrinho-USP