USP-Bauru realiza 10ª Sipat Integrada

De 5 a 9 de novembro acontece a 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) Integrada do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP), com o tema “Priorizando a vida com saúde”. Com cinco palestras e avaliações de saúde, o objetivo do evento é discutir temas de interesse dos funcionários e que contribuam para o seu desempenho profissional, bem-estar e qualidade de vida.

Alimentação saudável, atividades físicas, estresse, assédio moral e relação entre o corpo e as emoções serão os assuntos em destaque na programação. Além das palestras, que serão ministradas nas salas 2 e 3 da Pós-Graduação do Hospital Centrinho-USP, também haverá avaliações de massa corporal, glicemia e pressão arterial no Centro de Convivência do campus.

O evento deverá reunir cerca de 100 participantes. A 10ª Sipat é uma promoção das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas) da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), Prefeitura do Campus USP-Bauru (PUSP-B) e Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf).

Serviço:
10ª SIPAT Integrada do campus USP-Bauru
Quando:
de 5 a 9 de novembro de 2012
Onde: Setor de Pós-Graduação do Centrinho-USP e Centro de Convivência do campus
Público-alvo: Funcionários do campus USP-Bauru
Informações: setor de Eventos/SerCom, ramal 358437 ou e-mail eventos@centrinho.usp.br

5/11 – segunda-feira
Palestra
“Coma bem e viva melhor”, com a Dra. Suely Prieto de Barros, nutricionista do Centrinho-USP

6/11 – terça-feira
Palestra