Centrinho abre vagas para cozinheiro e auxiliar

Foto: Adauto Nascimento / Banco de imagens HRAC-USP

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 28 de janeiro, as inscrições para dois concursos públicos do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) que oferecem dez vagas no total, três para cozinheiro e sete para auxiliar de cozinha. Para cada um dos editais, fica reservada uma vaga para candidatos com deficiência.

O salário para as funções é de R$ 1.768,29, que corresponde ao inicial da carreira do grupo Básico B1-A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem ter ensino fundamental completo.

Para a função de cozinheiro, outras exigências são: seis meses de experiência relacionadas às atividades a serem desempenhadas ou curso profissionalizante na área de atuação; domínio de técnicas para manipulação e conservação de alimentos, fórmulas lácteas, hídricas e enterais, além do preparo de pratos e refeições; conhecimento de equipamentos utilizados na cozinha e lactário, bem como de normas de segurança e higiene.

As inscrições serão recebidas até às 16h do dia 6 de fevereiro, exclusivamente pela internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 27,00 e o pagamento, por meio de boleto bancário. Os editais completos estão disponíveis para consulta no site www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Foto: Adauto Nascimento / Banco de imagens HRAC-USP