Simpósio Internacional de Implantes Curtos na FOB-USP

Bicon_DayO Bicon Day 2014 – Simpósio Internacional de Implantes Curtos será realizado no dia 8 de novembro, das 7h30 às 18h, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), com renda revertida para a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal (Profis).

O evento vai reunir palestrantes do Brasil, Estados Unidos e Itália e tem como público alvo: cirurgiões-dentistas, estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos de prótese dentária, assistentes e higienistas. A organização é do Departamento de Prótese FOB/USP e Bicon Brasil, com o apoio da Diretoria da Faculdade.

A proposta do evento é demonstrar como os implantes curtos são hoje uma realidade na implantodontia mundial, “não somente como uma opção, mas a primeira escolha em procedimentos de reabilitação com confiabilidade e longevidade nos tratamentos”, informa o professor do Departamento de Prótese da FOB/USP, Estevam Bonfante, um dos organizadores do simpósio.

Informações e inscrições no endereço eletrônico:  bicon@bicon.com.br ou nos telefones: (11) 2506-5520 (Grande SP) e 0800-770-1985 (demais localidades).

Marianne Ramalho, MTb. 15.744