Solidariedade: Profis e Festa do Sanduíche Bauru

estão à venda os vales da festa do sanduíche Bauru, que integra a programação do tradicional evento ‘Viva Bauru’, em comemoração aos 119 anos da cidade. A renda da venda dos sanduíches será revertida para entidades assistenciais do município. Neste ano, a Profis será uma das 23 instituições beneficiadas.

Cada entidade participante recebeu 965 vales-sanduíches. Para saborear o delicioso Bauru – e ajudar a Profis – você pode adquirir seus vales antecipadamente, pelo valor promocional de R$ 10,00 cada, na Profis. A entidade fica na Rua Sílvio Marchione, 3-22, em frente ao Centrinho-USP. A retirada do sanduíche será no Parque Vitória Régia, durante a festa. Mais informações na Profis, pelo telefone 3234-5699, com Michele. Colabore!

A festa
O ‘Viva Bauru 2015’ será realizado de 31 de julho (sexta-feira) a 02 de agosto (domingo), no Parque Vitória Régia. Maior festa de Bauru, contará com programações recreativas, de entretenimento, cultura, espetáculos – que visam valorizar os talentos da cidade –, além da venda do bolo de aniversário gigante e dos sanduíches. O evento é uma realização do Jornal da Cidade, Prefeitura Municipal de Bauru e Rede Confiança de Supermercados.

A Profis
Criada em 1975, por iniciativa de um grupo de profissionais do Centrinho-USP, a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (Profis) de Bauru é uma entidade de fins filantrópicos, que presta assistência social a pessoas com fissuras labiopalatinas, outras anomalias craniofaciais e deficiência auditiva. Cerca de 250 pessoas (entre pacientes do Centrinho-USP e acompanhantes) passam diariamente pela Profis para alimentação (café da manhã e almoço) e hospedagem (alojamento, banho, berçário e guarda-volumes). A entidade também oferece sala de descanso com televisão, apoio com medicação e informações sobre transporte, hotéis e pensões. Saiba mais: www.profis.com.br.