Campus organiza Ginástica nas Férias de Inverno 2016

ginasticaA Seção de Práticas Esportivas do Campus USP de Bauru está preparando uma programação especial para quem vai ficar por aqui durante as férias. Misturando o período de recesso com o frio, o convite é para se mexer e se esquentar com a Ginástica nas Férias de Inverno 2016 no Campus.

As atividades acontecem de 12 a 28 de julho, de terça a quinta-feira, das 18h às 19 horas. Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação, funcionários, docentes e dependentes (a partir dos 16 anos, de ambos os sexos).

Os organizadores alertam sobre a limitação das vagas, até 20 inscritos. As inscrições podem ser feitas no período de 27 de junho a 08 de julho, no Ginásio de Esportes – ramal (35) 8391, com o Prof. Alexandre Sassaki (alerosa@usp.br).

A Seção de Práticas Esportivas do Campus USP de Bauru observa que só poderão participar da atividade aqueles que estiverem oficialmente inscritos e que, devido ao período da atividade ser curto e o número de vagas reduzido, os interessados devem participar todos os dias.