Prática profissionalizante em ortodontia no Centrinho-USP

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) vai realizar processo seletivo para a Prática Profissionalizante em Ortodontia Preventiva e Interceptiva, que oferece oito vagas a candidatos com graduação em Odontologia.

O curso é gratuito e terá duração de seis meses, de agosto de 2016 a fevereiro de 2017, com 40 horas semanais de atividades teórico-práticas. As inscrições serão recebidas no período de 18 a 22 de julho, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, na Seção de Apoio Acadêmico do Centrinho-USP, ou via correio.

A seleção será baseada na análise do currículo documentado do candidato. O edital completo e a ficha de inscrição estão em www.centrinho.usp.br/hospital/pesquisa (clicar em Ensino, Editais). O Centrinho-USP fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP, CEP 17012-900. Mais informações pelo e-mail saac@usp.br.