USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Aprimorandas do HRAC realizam campanha em prol da Profis

Objetivo é arrecadar, até o final de outubro, alimentos (leite, chocolate em pó e bolachas) para o café da manhã dos usuários da entidade

As alunas do Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP promovem, até o final de outubro, a campanha beneficente anual em prol da Profis-Bauru.

O objetivo da ação é arrecadar alimentos (leite, chocolate em pó e bolachas) para contribuir com o café da manhã dos usuários da entidade. As doações podem ser entregues nas caixas coletoras distribuídas nas duas Portarias de Funcionários do Hospital.

A campanha conta com apoio do Grupo de Trabalho de Humanização e Educação Permanente (GTH) do HRAC-USP.

A entidade
Criada em 1975, a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (Profis-Bauru) é uma entidade filantrópica que presta assistência e suporte social aos pacientes em tratamento no HRAC-USP e familiares. Os principais benefícios e serviços oferecidos são: alimentação, hospedagem, alojamento para pacientes e acompanhantes, refeitório, berçário, lactário, brinquedoteca para as crianças, guarda-volumes, sala de descanso, informações sobre transporte, hotéis e pensões, entre outros. Site: www.profis.com.br.