Pesquisadores do Hospital foram palestrantes no evento, que foi realizado em outubro pela Universidade de Cuenca, no Equador
Pesquisadores do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP foram palestrantes no 5º Congresso Internacional de Fonoaudiologia, realizado no período de 17 a 19 de outubro pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Cuenca, no Equador. O evento contou com a participação de especialistas do Brasil, Chile e Equador.
Representaram o HRAC a professora Maria Inês Pegoraro-Krook, do Programa de Pós-Graduação do HRAC e do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP), a cirurgiã plástica Telma Vidotto de Souza Brosco e o cirurgião-dentista Homero Carneiro Aferri.
Juntamente com outros especialistas, os profissionais do HRAC também concederam entrevistas a jornais e rádios locais sobre o tratamento das fissuras labiopalatinas e a relação com a audição.
Na foto, a partir da esquerda: Homero Aferri e Telma Vidotto (HRAC); Felipe Inostroza Allende, fonoaudiólogo da Fundação Gantz e professor do curso de Fonoaudiologia da Universidade do Chile; Maria Inês Krook (HRAC e FOB); e Felipe Xavier Araujo Campoverde, cirurgião-dentista, ex-aluno de mestrado em Fonoaudiologia da FOB (orientado por Maria Inês Krook).