USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Palestra sobre Odontologia Sustentável e Fluxo Digital

Pré-evento do 36º COB acontece nos dias 16 e 17 de novembro, no Teatro da FOB-USP. Formato presencial.

Estão programadas para os dias 16 e 17 de novembro duas palestras sobre “Odontologia Sustentável e Fluxo Digital”. O tema será debatido no formato de pré-evento do 36º COB, Congresso Odontológico de Bauru, organizado pela Faculdade de Odontologia de Bauru da USP (FOB).

No dia 16/11, o assunto abordado será “Odontologia digital: a realidade clínica”, com palestra ministrada pelo professor Luiz Otávio Camargo. No dia seguinte (17/11), o professor Marcos Celestrino falará sobre “A visão laboratorial da prática clínica”. As palestras acontecem no Teatro Universitário da FOB-USP, das 19h às 21h30.

O COB acontece anualmente destacando-se com grande relevância no âmbito acadêmico e científico ao reunir os mais atuais temas de diversas áreas de conhecimento na Odontologia. Nesta 36ª edição, prestará homenagem ao professor da FOB-USP, Estevam Augusto Bonfante.

O pré-evento “Odontologia Sustentável e Fluxo Digital” será realizado na forma presencial, com emissão de certificado e sorteios aos participantes inscritos. Link para as inscrições: https://www.even3.com.br/pre-evento-odontologia-sustentavel-e-fluxo-digital-277681/

Para mais informações, entre em contato: @36cob no Instagram, e-mail 36cob.secretaria@gmail.com ou acesse https://linktr.ee/36cob.

Luís Victorelli (MTb 21.656)