Qualquer pessoa com diagnóstico de TEA e possuidora de vínculo ativo com a USP, seja estudante de graduação, pós, pós-doutorado, professor ou e funcionário, pode solicitar
A Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP-FOB-USP), no contexto da Portaria PRIP nº 059/2024 da Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da USP que institui diretrizes para a promoção da inclusão, apresenta o Guia de Orientação para o Preenchimento e o Encaminhamento do “Requerimento de Pedidos de Adaptação nas Rotinas para Acessibilidade e Inclusão de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)”.
Todas as pessoas com diagnóstico de TEA que tenham vínculo ativo com a USP, incluindo estudantes de graduação, pós-graduação, pós-doutorandos, servidores técnico-administrativos e docentes da FOB-USP podem solicitar.
As orientações para preenchimento estão disponíveis no Guia de Orientação para o Preenchimento e o Encaminhamento do Requerimento, aqui: Guia Formulário.
Para preenchimento, acesse o link do formulário em https://forms.gle/TR5v3U58nXVf4kwS7. O Guia pode ser veiculado na íntegra como imagem.
Mais informações podem ser obtidas pelo celular/WhatsApp 014 991623134, com a professora Dagma Abramides, membro da CIP-FOB-USP e coordenadora do GT-TEA para Implementação de Políticas de Inclusão de Pessoas com TEA na Faculdade de Odontologia de Bauru ou pelo e-mail pripcomissao@fob.usp.br.

