O interessado em participar da visita deve se inscrever até o dia 18 de novembro
No dia 10 dezembro (quarta-feira) será realizada uma visita guiada e mediada para a 36ª Bienal de Arte de São Paulo.
A visita é parte das atividades de promoção ao acesso à arte, cultura, convivência social e saúde, numa parceria entre a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP-USP) e a Fundação Bienal.
No campus de Bauru a visita é organizada pelo Programa Escuta, Cuidado e Orientação em Saúde Mental (ECOS) vinculado à Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP-USP), e em parceria com o Centro Cuidar da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) e o Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).
O evento é aberto à participação de estudantes, docentes e servidores/as. Os interessados devem se inscrever no formulário disponível no link, sendo que o prazo foi prorrogado para o dia 18 de novembro (terça-feira).
Trata-se de um formulário de manifestação de interesse na visita, com o objetivo de organizar os detalhes necessários para a realização da viagem. Porém, os interessados devem aguardar o e-mail de confirmação.
Mais informações estão disponíveis no formulário, e dúvidas podem ser enviadas para os canais de comunicação do Programa ECOS:
No fone/WhatsApp: (14) 3226-6307 ou no e-mail: ecos.prip.bauru@usp.br.
Sobre a Bienal acesse o link.
Sobre o Programa ECOS/PRIP acesse o link.

