Nesta época do ano a maioria dos funcionários da USP entram em férias/Kazuo Kato(Comunicação USP Bauru)
A Direção da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) informa a interrupção temporária de atividades nos serviços de atendimento aos usuários sob sua responsabilidade.
A interrupção temporária dos serviços se faz necessária devido ao período de recesso escolar, no qual a maioria dos funcionários está em férias, e também devido a programação dos serviços de manutenção.
Abaixo divulgamos o cronograma dos horários de funcionamento dos serviços e atividades sob responsabilidade da PUSP-B.
Restaurante Universitário
– O atendimento será normal até o dia 12 de dezembro de 2025
– A reabertura aos usuários será a partir de 19 de janeiro de 2026
Centro Cultural
– Permanecerá fechado no período de 22 de dezembro de 2025 a 2 de janeiro de 2026
Lanchonete
– Permanecerá fechada de 24 de dezembro de 2025 a 2 de janeiro de 2026
Práticas Esportivas
O horário de funcionamento em dezembro de 2025 será:
– Dia 12 de dezembro das 7h às 18h
– De 15 a 18 de dezembro das 7h às 19h
– Dia 19 de dezembro das 7h às 14h
– No período de recesso escolar de 22 de dezembro de 2025 a 9 de janeiro de 2026 o complexo permanecerá fechado ao público
– O horário de funcionamento em janeiro de 2026 será:
– De 12 a 29 de janeiro, das 7h às 19h
– E nos dias 16, 23 e 30 de janeiro de 2026 o horário será das 7h às 18h
Conforme foi divulgado anteriormente, a quadra poliesportiva do ginásio de esportes será interditada para a realização de obras de substituição do piso de madeira, com início previsto para o dia 15 de dezembro de 2025 e prazo estimado de 90 dias corridos para a execução.

